23/10/2009 --- Palmeiras ganha ônibus.


O Palmeiras apresentou nesta sexta-feira seu novo companheiro nas batalhas do Campeonato Brasileiro 2009. O clube fechou um acordo com a Volkswagen e conta, a partir de agora, com um ônibus personalizado para dar mais conforto ao elenco profissional.

O garoto propaganda da apresentação do veículo foi o goleiro Marcos, que aproveitou a oportunidade para sentar no banco do motorista e manobrar o "brinquedinho". Ele posou para os fotógrafos, apertou a buzina uma série de vezes e caiu na gargalhada ao levar o ônibus para frente e para trás no estacionamento da Academia de Futebol.

"Estou tirando carta para dirigir. Tenho só mais dois anos de contrato, preciso pensar no que vou fazer no futuro", brincou o camisa 12. "O ônibus é impressionante, é muito gostoso de manobrar. É automático", completou.

O novo ônibus do Palmeiras é pintado de verde e branco e também leva o mascote do clube, o periquito. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo revelou que fez questão de grafar na lataria frases que fazem parte da história do time: "Campeão do Século 20" e "Alviverde Imponente". Na parte interna, o ônibus é composto por poltronas de coro na cor verde, quatro telas de LCD, banheiro, ar condicionado e até um local reclinável para atletas contundidos. "Esse é o meu lugar", brincou o goleiro.

A estreia do novo transporte deve acontecer no início da semana que vem, na viagem para Atibaia, onde o elenco ficará concentrado por três dias. Já para o clássico contra o Corinthians, em Presidente Prudente, o veículo será preservado.

Fonte: Terra

Voltar